Christina Mortágua sobre Edmundo e filho: “Só eles podem decidir o que querem”

Publicado em 16/07/2020 10:10
Publicidade

Christina Mortágua, mãe de Alexandre Mortágua com o ex-jogador Edmundo, falou sobre a relação entre pai e filho após o caso de desentendimento entre eles vir a público. Segundo a atriz, ela prefere não se envolver e deixa para que eles se resolvam sozinhos.

Alexandre diz que não tem uma boa relação com seu pai e Edmundo afirma que procura sempre pelo filho. E Christina relatou em entrevista ao UOL: “Enquanto meu filho morava comigo, eu tentei de todas as formas fazer essa relação acontecer. Alexandre vai fazer 26 anos, é um homem adulto, responsável e muito inteligente. Muito capacitado e muito criativo. Eu me recuso a comentar qualquer coisa sobre o relacionamento dele com o pai. Minha responsabilidade era enquanto eu era responsável legal por ele. Eles são adultos, inteligentes e só eles podem decidir o que querem de suas vidas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Débora Nascimento fala sobre anorexia e distúrbio alimentar que teve

O filho do ex-jogador também conversou com o UOL e afirmou: “Sofro abandono afetivo e alienação parental deste homem desde o dia que eu nasci, de forma pública e vexatória. Mas veja só, estou aqui, vivo, saudável, amando e sendo amado”.

Por sua vez, Edmundo se defendeu e diz estar com a consciência limpa: “O Alexandre não me responde quando mando feliz natal, quando mando feliz dia das crianças, quando mando feliz aniversário. Sempre mando mensagem, mas nessa história, tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio