Veja o vídeo

Christina Rocha desabafa sobre o fim do ‘Casos de Família’, após 13 anos

Apresentadora se manifesta após anúncio oficial da extinção do programa

Publicado em 25/08/2022 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Christina Rocha usou redes sociais e se pronunciou pela primeira vez após a confirmação do fim do programa Casos de Família, no qual ela comanda há 13 anos, da grade de programação do SBT.

Através da conta do Instagram, a famosa se pronunciou sobre o anúncio da emissora, que decretou definitivamente o fim da atração por meio de um comunicado emitido pela assessoria de imprensa nos últimos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tivemos uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iriam parar. O programa vai ficar no ar até 7 de setembro”, iniciou. “13 anos é muito tempo. Eu acho que tudo tem um lado bom. De repente, é bom dar essa parada. Não sei se vai voltar”, afirmou Christina Rocha, que aproveitou para agradecer pelo período em que esteve à frente do programa no SBT.

“Muita gratidão por ter feito esse programa, aprendi muito. Além dos memes, que é a parte engraçada, o programa é muito sério, toca em assuntos importantes. Talvez, o programa volte. Se voltar, legal. Pode voltar comigo ou com outra pessoa”, disse Christina. Segundo ela, ainda não existe outro projeto no qual ela foi remanejada, mas assegurou que permanece como contratada do canal paulista.

“Única coisa que sei é o seguinte, estou inteira, em paz, continuo contratada, meu contrato é [por tempo] indeterminado. To com muita garra… Ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem. Eu acho que tenho muita coisa pra mostrar. Independentemente do Casos de Família, eu sou a Christina Rocha apresentadora, que gosta do que faz, que ama o que faz”, declarou a apresentadora.

VEJA MAIS: “Só me ferrei sendo cunhada do Silvio Santos”, dispara Christina Rocha em entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio