Ponto final

Chuva de polêmicas: relembre o casamento conturbado de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Os dois anunciaram o fim do relacionamento nesta quinta(27)

Publicado em 27/01/2022 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet pegou muita gente de surpresa nas redes sociais. O casal, que vivia de declarações de amor na web, teve uma relação conturbada, com direito a brigas na família e declarações um tanto quanto, polêmicas.

O Observatório dos Famosos relembra nesta quinta-feira(27), os pontos principais da união que chegou ao fim, após dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Namoro

Gabriel Medina e Yasmin Brunet assumiram o relacionamento no início de 2020, pouco antes do início da pandemia da covid-19, que assola o Brasil e o Mundo desde então. No dia 13 de Março eles foram flagrados juntos e semanas depois já estavam morando juntos.

Isolados para cumprir a quarentena exigida pelos órgãos de saúde, os dois ficaram juntos no litoral paulista e curtiram dias de romance, longe dos holofotes e da imprensa.

Casamento no Havaí

No fim de 2020, uma notícia inusitada deu início à uma série de polêmicas. Gabriel e Yasmin resolveram se casar, em uma cerimônia restrita no Havaí, sem a presença de amigos e família, motivo suficiente para o start em uma briga família que perdura até os dias de hoje.

Nas redes sociais, Gabriel Medina deixou de seguir o padrasto, seu antigo treinador e a própria mãe, que já havia dado declarações polêmicas sobre Yasmin Brunet. Depois disso, diversas acusações repercutiram na web e colocaram o casal em total evidência na imprensa.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Olímpiadas

Candidato à medalha de ouro nas Olímpiadas de Tóquio, Gabriel Medina criou um climão com o Comitê Olímpico Internacional (COI), por não ter liberado a presença da esposa em sua comitiva. A direção do comitê alegou que, diante dos casos de covid-19, a presença de familiares estava proibida.

Na época, o surfista chegou a se recusar a participar das olímpiadas, caso Brunet não estivesse no Japão. Depois, ele cumpriu as exigências e se apresentou na federação brasileira.

Pausa na carreira

O episódio mais recente foi a pausa na carreira anunciada por Gabriel Medina.  O surfista anunciou que não irá participar, por exemplo, da World Surf League (WSL), que se inicia no próximo dia 29, em Pipeline, no Havaí.

“2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física“, disse ele.

Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando. A saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte! Amo vocês e obrigado por tudo“, contou.

VEJA TAMBÉM: Sem camisa, Bruno Montaleon exibe tanquinho torneado em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio