Veja o que ele disse

Cid Moreira abre o jogo sobre vida sexual com a esposa aos 94 anos

Ex-âncora do 'JN' é casado com a jornalista Fátima Sampaio, de 58 anos

Publicado em 27/07/2022 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Cid Moreira, de 94 anos, abriu o coração sobre seu casamento com a jornalista Fátima Sampaio, de 58. Os dois atualmente moram em um triplex no Centro da Cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro, e deram detalhes sobre a nova rotina.

“Estou com a minha casa lá ainda, alugando por temporada para pagar os custos dela, que são muito altos. Estou já estou adaptado, mas uma coisa me incomoda, todo mundo tem cachorro. Quando a cachorrada começa a latir é um barulho que você não faz ideia e lá era um silêncio absoluto”, disse ele, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cid Moreira não poupou elogios à amada, e afirmou que mesmo com a diminuição da libido, ainda mantém a vida sexual na ativa. “Disso a gente não abre mão, porque a Fátima é uma mulher com letra maiúscula. Mas vamos ressignificando as coisas. Nós nunca deixamos o romantismo de lado. Eu mesmo duvidava disso. É incrível. Eu gostava tanto de jogar tênis e ficava pensando como seria quando eu tivesse que parar, mas nem me lembro mais. Às vezes, sonho que estou jogando. E é mais ou menos isso que acontece com a vida sexual”, admitiu ele.

Fátima Sampaio, esposa de Cid, por sua vez, ressaltou: “Tem uma coisa muito legal também que já estou entrando nos 60 e já tive menopausa. A minha libido também diminuiu. Então, fica equivalente. Ele não fica preocupado que estou com a antena ligada por aí. Temos que ser sinceros que o amor é uma coisa e disposição física é outra”, completou.

VEJA MAIS: Cid Moreira sobre briga com filho adotivo: “não quero reconciliação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio