Cid Moreira e Zé de Abreu falam sobre as fotos vazadas de Stênio Garcia

Publicado em 01/10/2015 12:48
Publicidade

Nada foi mais comentado na internet nos últimos dias do que as fotos íntimas de Stênio Garcia, de 83 anos e de sua esposa Marilene Saad, de 47, vazadas na rede. Muitos comentários diziam que o ator, devido a idade, não devia fazer “nudes”, ou seja, se fotografar totalmente nu. Stênio chegou a dizer que tudo não passou de uma brincadeira, e que não tinha por que se envergonhar.

VAZAM FOTOS ÍNTIMAS DE STÊNIO GARCIA E SUA MULHER COMPLETAMENTE PELADOS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Cid Moreira, de 88 anos, “Isso é coisa de gente nova que brocha cedo”, também casado com uma mulher mais nova, a jornalista Fátima Sampaio, de 52: “Eu me orgulho de nunca ter colocado um Viagra na boca. Estou em plena forma”. O jornalista disse que viu as fotos e que achou o amigo muito bem. “É um material usado em muito bom estado”, brinca. Cid garante que nunca fez um nada parecido: “Pela minha imagem pública nem poderia. Mas mesmo que não a tivesse, não é muito a minha cara. Temos que ter cuidado na frente de uma câmera. Uma vez filmaram a mim e o William (Bonner) no estúdio, ele imitando o Clodovil. A gente nem sabia que estava sendo filmado”.

Outro que concorda com o jornalista é de Abreu, de 69 anos: em tempos de internet todo cuidado é pouco. “Você faz uma foto e ela já é compartilhada na nuvem em que ficam armazenados os dados de celulares e computadores. Ao enviar o celular ou qualquer outra coisa para a assistência, tem que se preocupar em tirar o que pode ser comprometedor”, ensina ele, que não tem “nudes”: “Faço foto nem de roupa quanto mais pelado. Mas é um direito de cada um”.

Sobre o episódio com Stênio, o diz que a exposição é chata, mas ressalta: “As pessoas têm nojo de velho. Sobretudo as mulheres. É como se depois de certa idade não pudesse ter uma vida sexual ativa”, afirma ele, que atualmente namora a cineasta Priscila Petit, de 40 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio