Polêmica

Cid Moreira entra em defesa da esposa após graves acusações dos filhos

Jornalista de 93 anos abre o jogo durante entrevista ao 'A Tarde é Sua', da RedeTV!

Publicado em 03/08/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cid Moreira se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a esposa, Fátima Sampaio, e os filhos do jornalista, Rodrigo e Roger Moreira, durante participação no A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (3). Na ocasião, o ex-âncora do Jornal Nacional defendeu a esposa das acusações feitas e negou que sofra supostos maus-tratos.

“Não vou dizer que tá tudo bem. É muito triste isso que tá acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não tá gostando disso. Não sei qual o intuito”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sempre lutei com 94 anos e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas e não admito de jeito nenhum interferência de ninguém”, disse Cid Moreira, que desmentiu os rumores de maus-tratos de Fátima. “Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso”, afirmou.

Entenda a polêmica dos filhos de Cid Moreira e a madrasta

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, afirmou que o pai estaria sendo supostamente manipulado pela madrasta, Fátima Sampaio, em entrevista concedida ao jornalista Weslley Neto, do UOL.

“O Instagram é praticamente dela. Ele não tem esse uso de tecnologia, nunca teve. Você nunca vai ver ele fazendo e postando. Ela trata ele como um bebê, um fantoche. É possível ver que ela está lidando com uma pessoa que age como uma criança. Muita gente viu como deboche, mas ele está agindo dessa forma. Ele não tem mais noção da gravidade do que está acontecendo. Ele não consegue mais se impor”, afirmou o maquiador.

VEJA MAIS: Aos 93 anos, Cid Moreira fala sobre sexo com esposa: “Continuamos brincando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio