Curiosidades

Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar

Ex-âncora do 'Jornal Nacional' foi acusado de abandono paterno pelos próprios filhos nesta semana

Publicado em 17/07/2021 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o nome do jornalista Cid Moreira virou alvo de polêmicas após seu filho adotivo, Roger Moreira, e o biológico, Rodrigo Moreira, afirmarem terem sido deserdados da família, em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, no programa Balanço Geral, da Record.

No entanto, não é a primeira vez que um famoso teve o nome envolvido em escândalos com a própria família. Diversos nomes enfrentaram situações semelhantes, seja em caso de abandono ou conflitos internos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório dos Famosos preparou uma lista especial de nomes que, além de Cid Moreira, também enfrentaram ou ainda lidam com situações semelhantes. Confira abaixo:

Ludmilla

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sempre teve uma relação conturbada com o pai, Luiz Antônio Silva. Neste ano, em março, a mãe da funkeira, Silvana, acusou o ex de fazer chantagem com a própria filha, em busca de ajuda financeira. Recentemente, Ludmilla conseguiu uma medida protetiva contra ele.

Gil do Vigor

Gil do Vigor – (Foto: Reprodução/Instagram)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, também enfrentou problemas em sua relação com o pai. Durante participação no reality da Globo, o economista explicou o relacionamento conturbado com ele.

Cerca de mais de 15 anos depois, após surgir em rede nacional, o pai de Gil do Vigor apareceu, demonstrou o desejo de reencontro com o pernambucano, e após o confinamento, eles tiveram o momento.

Duda Reis

Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o noivado conturbado com o cantor Nego do Borel, a atriz e influenciadora digital prejudicou sua relação com os pais. A desaprovação de ambos sobre o envolvimento entre ela com o cantor afastaram a filha deles.

O funkeiro, a mãe e o pai da jovem trocaram diversas indiretas na época. Hoje em dia, Duda Reis está namorando o empresário Bruno Rudge, e após a época conturbada, reestabeleceu os vínculos com os pais.

Britney Spears

Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

A princesa do pop, como é conhecida, está sob tutela do pai, Jamie, e do advogado, desde 2008, na época da sua internação por caso de psiquiatria, no ano que antecedeu o processo, eles são os controladores dos passos pessoais e profissionais da cantora. Nas redes sociais, a campanha “Free Britney” segue cada vez mais forte, no decorrer dos desdobramentos do processo.

VEJA MAIS: 5 mulheres que já denunciaram famosos por agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio