Veja o que ele disse

Cid Moreira faz desabafo após morte de Tarcísio Meira

Jornalista gravou um vídeo para os fãs, no Instagram

Publicado em 13/08/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cid Moreira, jornalista, lamentou a morte de Tarcísio Meira na última quinta-feira (12) e fez um desabafo para falar sobre sua relação com a família. O famoso falou sobre o escândalo familiar em que está envolvido, mostrando indignação com a interdição dos filhos, alegando ‘falta de caráter’ por parte deles.

“Eu estou passando por um perrengue particular na minha vida, eu, e minha querida Fátima. Parece uma das novelas de Tarcísio, onde estou muito triste e indignado até onde as pessoas podem chegar com a falta de caráter e aí vem essa notícia. não sei até quando eu estarei aqui, mas espero resolver essas questões antes de ir. A minha vida está parecendo uma novela”, disse Cid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Viih Tube faz preenchimento labial e mostra resultado

Moreira, que trabalhou na Globo, ganhando destaque no Jornal Nacional, também falou sobre o período em que trabalhou ao lado de Tarcísio e Glória Menezes.

“Pessoas como ele, deveriam ser imortais. Ele só trouxe alegria e o bem para milhões de pessoas. Eu os conheci logo no início da Globo, pois o jornalismo e as novelas eram juntos, num mesmo espaço. Eu sempre torci por eles”, lamentou. “Dói meu coração pois, Tarcísio era oito anos mais novo do que eu, acredito que ele poderia ainda se divertir e amar um pouco mais por aqui”, declarou o jornalista.

Cid Moreira e a polêmica com filhos

Os filhos de Cid Moreira enfrentam polêmicas com o jornalista. Os herdeiros vem fazendo acusações sobre a esposa de Cid, Fátima Moreira, além de falarem sobre supostos golpes e herança do jornalista. Cid é pai de filhos, Roger Moreira, seu filho adotivo, e Rodrigo Moreira.

CONFIRA: Lexa mostra estilo ao posar de vestido rosa e make destaca clique

Carreira do jornalista

Cid começou sua carreira nos entre os anos 40 e 50 como radialista, além de ter trabalhado na TV por anos, ganhando destaque no jornalismo por meio do Jornal Nacional, na TV Globo. O famoso nasceu em Taubaté, interior de São Paulo, em 29 de setembro de 1927, ficando conhecido por sua voz grave e marcante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio