Cid Moreira faz desabafo sobre ser famoso: “Sou chantageado”

Publicado em 28/01/2019 09:06
Publicidade

Cid Moreira fez desabafo neste domingo (27) sobre pontos negativos de ser uma pessoa famosa. O apresentador disse que é chantageado e que algumas pessoas se aproveitam para cobrar mais que o necessário quando descobrem que é ele que está comprando algo.

Leia também: Cid Moreira revela que foi internado recentemente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vez ou outra sou chantageado. ‘Se não fizer o que quero vou a imprensa’, ‘Se não me der o que desejo vou ao juiz’. Isso sem falar as vezes em que cobram serviços e produtos mais caros. ‘Esse não é o fulano? Aumenta o preço’”, contou.

Apesar de ser uma figura pública, Cid contou que consegue ter uma vida normal. “Amigos, tudo tem seu preço nessa vida. Graças a Deus sou uma pessoa comum. A medida que eu fui envelhecendo, venho procurando cometer menos erros. Mas isso não impede de que eu ainda erre. Sou humano, mas como sou conhecido as pessoas dizem. ‘Olha o homem da Bíblia, não pode fazer isso’. Como se eu tivesse me tornado santo. Cometi e cometo, às vezes, erros de julgamento. Erros de português ( alguns vão dizer, impossível!) Às vezes sou mal interpretado. Bem! O dinheiro nos traz conforto, mas a paz vem com a aceitação de quem somos..e é claro, de se perceber e tentar melhorar a cada dia”, concluiu.

Veja mais: Cid Moreira faz declaração de amor à esposa: “melhor beijo do mundo”

Recentemente Cid contou que esteve internado em um hospital devido a um coágulo na virilha, o que impedia a circulação do sangue pelo corpo. O apresentador disse que passou por uma cirurgia de emergência após ida ao centro médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio