Veja o que ele disse

Cid Moreira rebate acusações dos filhos e nega demência em vídeo

Jornalista de 93 anos afirmou que a esposa é a 'sua escolha'

Publicado em 21/07/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cid Moreira viu seu nome se tornar um dos principais assuntos das redes sociais, após seus filhos Roger Moreira e Rodrigo, entrarem na Justiça solicitando a interdição do pai e ainda fazendo graves acusações sobre Fátima Sampaio, esposa do jornalista.

Nesta quarta-feira(21), ele rebateu as acusações dos filhos em um vídeo no Instagram, e ainda desmentiu que esteja ‘demente’ e sendo mantido em cárcere privado pela esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?”, inicia Fátima. “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”, responde Cid Moreira. “Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”, continua ele. “Opa, isso vai dar DR”, brinca Fátima. “Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros“, diz ela.

A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, finaliza ele.

VEJA TAMBÉM: Entenda a cirurgia realizada por Luca, filho do cantor Lucas Lucco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio