Veja o que ele disse

Cid Moreira se pronuncia sobre nova briga judicial com filhos: “Preço alto”

Jornalista de 94 anos quebra o silêncio sobre nova briga familiar

Publicado em 01/08/2022 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cid Moreira quebrou o silêncio acerca das novas polêmicas com os filhos, Roger e Rodrigo Moreira, que moveram uma ação judicial para interditar o jornalista de 94 anos, alegando problemas psiquiátricos e maus-tratos sofridos pela esposa, a jornalista Fátima Sampaio.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o apresentador afirmou que não sente desejo de reconciliação. “Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. (…) Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Preço alto”

Cid Moreira ressaltou que mantém a palavra em suas ações, e lamentou a proporção do caso com os filhos na Justiça. “Eu trabalho muito até hoje. Nunca fui processado por deixar de pagar alguma coisa na minha vida inteira, para ficarem falando bobagens por aí. Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar”, contou.

Segundo ele, a ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk, o incentivou a realizar a adoção de Roger, e garantiu que se arrepende. “Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam”, concluiu.

VEJA MAIS: Sem papas na língua, esposa de Cid Moreira vira o jogo e revela graves acusações ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio