Cid Moreira se torna Youtuber aos 91 anos

Publicado em 30/08/2019 02:35
Publicidade

Cid Moreira, de 91 anos, fará estreia no YouTube. O jornalista e ex-âncora do Jornal Nacional, está a todo vapor gravando material para estrear na plataforma de vídeos. 

No canal, o jornalista abordará o seu dia a dia como visitar clínica de estética, café da manhã e interação com os fãs. A ideia é lançar o canal no dia do aniversário de 92 anos, que será em 29 de setembro. 

Recentemente Cid passou por maus bocados ao ter que encarar aeroporto lotado. “Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser! Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com ‘influencers’ digitais! Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade”. 

“A movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes! Grandes distâncias entre um portão e outro. Longas esperas. A gente só nota isso depois que envelhece. Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo!”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio