MODA

Cinco modelos de biquínis da Larissa Manoela para você apostar no verão

São peças fáceis de serem encontradas e que não podem faltar no seu verão

Publicado em 21/07/2022 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela dita tendências desde a infância, em que começou a aparecer em novelas e programas de TV. Com um público fiel, a atriz global segue sendo inspirações para diversas mulheres, copiando suas maquiagens, biquínis, estilos de roupas e entre outros.

Antes mesmo da chegada do verão, Larissa já tem desfilado nas praias cariocas com diversos modelos diferentes de biquínis, que irão bombar na estação. São peças simples, que combinam com todas as mulheres e por esse motivo estão fazendo tanto sucesso nas redes sociais da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sucesso dos anos 2000, cintura baixa é tendência entre as celebridades

O Observatório dos Famosos separou as cinco principais tendências dos biquínis de Larissa Manoela para você copiar no verão e ter um estilo igual da global.

Como citado, são peças simples e fáceis de serem encontradas, portanto, não terá dificuldades em copiar e se inspirar no look da musa. Conheça agora as principais tendências:

Hot pants

Larissa Manoela é apaixonada por biquínis hot pants, que possuem a cintura mais alta. Ideal para as mulheres que gostam de esconder a região do abdômen ou preferem peças que não mostram tanto o corpo.

Reprodução/Instagram

Cortininha com frente única

Quem não gosta de decote, pode aproveitar essa tendência usada por Larissa Manoela. O modelo cortininha é o que vem com as cordinhas para serem amarradas. Nesse caso, é frente única, como um top e mais discreto.

Reprodução/Instagram

Biquíni com top

Um modelo para quem busca conforto. O biquíni top imita o sutiã, que ao invés de ser amarrado atrás do pescoço, é usado nos ombros deixando o peso dos seios equilibrados e sem forçar a coluna. Ideal para mulheres que possuem seios maiores ou buscam um biquíni mais firme ao corpo.

Reprodução/Instagram

Estampas coloridas

Indo para as estampas, Larissa Manoela gosta de diversificar cores e também usa biquínis diferentes. O verão lembra cores, portanto, pode apostar em estampas florais e bastante coloridas, como é o caso do biquíni abaixo:

Reprodução/Instagram

Biquíni camurça

As texturas também fazem parte das escolhas de Larissa Manoela para o verão. Nesse caso, a atriz global apostou em um biquíni simples, entretanto, com textura de camurça, trazendo um visual diferente.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio