LUTO!

Cineasta Breno Silveira morre aos 58 anos e famosos lamentam

Diretor ficou conhecido por dirigir filmes como 'Dois Filhos de Francisco' e 'Gonzaga: de pai para filho'

Publicado em 14/05/2022 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Breno Silveira, cineasta conhecido por dirigir filmes como ‘Dois Filhos de Francisco’ e ‘Gonzaga: de pai para filho’, morreu na manhã deste sábado (14), aos 58 anos de idade. Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte do diretor.

“Triste com a partida de Breno Silveira. Um cara bacana, talentoso, criativo e parceiro. Muito novo para nos deixar, cheio de planos na cabeça. Beijos na família e nos amigos”, disse Hélio de la Peña.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Breno Silveira, um dos maiores cineastas brasileiros, nos deixou! Mas seu legado ficará para sempre”, comentou o ex-BBB Victor Hugo. “Chocada! Inacreditável. Que tristeza. Tô sem acreditar. Um cara incrível…”, disse Dadá Coelho.

“Que tristeza essa notícia do Breno Silveira. Meu Deus”, escreveu o ator Armando Babaioff. “A partida precoce do Breno Silveira é uma perda enorme para o Cinema do Brasil”, comentou Tuca Andrada. “Seu sorriso, seu talento, seu astral. Muito cedo, amigo. Cedo demais”, declarou Stepan Necerssian.

Morte de Breno Silveira

Breno Silveira filmava no interior de Pernambuco quando sofreu um infarto fulminante no município de Vicência. A informação foi confirmada pela Conspiração Filmes, produtora da qual Breno era sócio.

Na ocasião, o cineasta estava rodando filmagens do filme, ‘Dona Vitória’, com Fernanda Montenegro e Silvio Guindane. Após passar mal no set, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio