Indignação

Cintia Abravanel manda indireta para Sonia Abrão no ‘Fofocalizando’: “hipócrita”

A mãe de Tiago Abravanel detonou a apresentadora no programa 'Fofocalizando', no SBT

Publicado em 28/02/2022 22:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Abravanel, mãe de Tiago, do BBB22, ficou chocada com os deboches da apresentadora Sonia Abrão, que detonou o ex-brother após ter desistido do programa no último domingo (27).

“Essa alma evoluída traiu a melhor amiga, abandonou a Naiara Azevedo no jogo. Essa alma tão evoluída, que não aguenta participar de reality show de pobres mortais, detonou a própria família em rede nacional a troco de que? Vocês podem me dizer?”, disse a apresentadora da Rede TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, apresentado por Chris Flores, no SBT, ela não teve papas na língua.

“Estou um pouco nervosa porque acabei de assistir ao programa de uma pessoa muito indelicada (Sonia Abrão) e completamente fora de noção. E para mim indigna de ocupar o lugar que ela ocupa na televisão. Tendo opiniões próprias, hipócritas e maldosas, mas isso não é o caso. Estou aqui para falar do Tiago. Ele tá bem graças a Deus. Não teve tempo de assistir muita coisa. Ele chorou muito em cada colo. Mas ele tá bem. Não vejo ele como um cara covarde”, desabafou Cintia.

Desistência

No último domingo (27), sem falar nada para ninguém, Tiago Abravanel apertou o botão da desistência e resolveu sair do BBB22 antes da formação do paredão. O brother sabia que corria sérios riscos de ir para berlinda, mas não quis pagar para ver.

A desistência do ator deixou a casa em estado de choque. Arthur Aguiar, que deixou o amigo não mão na última prova do líder, teve crise de choro, assim como Larissa, que passou informações negativas externas para o neto de Silvio Santos.

LEIA MAIS: Com ego ferido, Tiago Abravanel desiste do BBB22 e brothers se desesperam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio