Veja a postagem

Cintia Abravanel responde a irmã após fala homofóbica

Irmã da apresentadora e filha de Silvio Santos compartilhou uma mensagem e citou o filho, Tiago Abravanel

Publicado em 02/06/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos e irmã de Patrícia Abravanel, respondeu a apresentadora após uma fala homofóbica em seu programa do SBT, exibido ao vivo na última terça-feira (1º).

Em stories do Instagram, Cintia usou uma foto para responder Patrícia, em que marca o filho, Tiago Abravanel e o marido do artista, Fernando Poli, que é seu genro. “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”, escreveu a filha de Silvio, na legenda. A frase faz referência ao que Patrícia disse sobre educar os filhos, afirmando que é difícil ensina-los sobre a comunidade LGBTQIA+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kelly Key fala de lesões da psoríase: “Tomaram mais de 50% da minha pele”

+ Virginia Fonseca mostra fotos inéditas do parto da filha, Maria Alice

Foto: Reprodução/Stories/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (2), o sobrinho de Patrícia e neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, fez um vídeo em seu Instagram para falar sobre as palavras da tia, durante o seu programa no SBT. O famoso mandou um recado ao público e explicou que “homofobia não é questão de opinião”.

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem…”. Leia a matéria completa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio