Mamãe do ano!

Cintia Dicker aposta em topless e exibe ‘barrigão’ na web

Modelo espera a chegada de Aurora

Publicado em 06/12/2022 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, deixou seus fãs e seguidores encantados nesta terça-feira(06), ao exibir seu barrigão nas redes sociais. A modelo e o surfista, um dos destaques do BBB, esperam sua primeira filha.

Na foto publicada nos stories do Instagram, a top model aparece fazendo um topless, enquanto destaca sua barriga de 36 semanas na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Birthday girl (aniversariante)”, escreveu Cintia na legenda da publicação nos stories. A modelo já contou que o bebê com Scooby se chamará Aurora e deve nascer em breve.

No Twitter, a foto de Cintia Dicker repercutiu em um fã clube destinado ao surfista. “Que barrigão mais lindo da Cintia Dicker gente! Tá chegando a hora”, comentou uma seguidora. “Linda demais! Que Deus abençoe”, disse outra.

Reprodução/Instagram

Gestação

Recentemente, Cintia Dicker resolveu interagir com seus fãs na caixinha de perguntas do Instagram e revelou que engordou muito na gravidez.

“Eu tô comendo tanto, mas tanto. Tudo que eu não comi em toda a minha vida, eu tô comendo agora”. “A última vez que eu me pesei, eu já tinha engordado 25 quilos. Depois, eu não me pesei mais, então não sei em que pé estamos. Mas eu tô comendo muito”, contou ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: ‘Farofa’: Gkay gasta verdadeira fortuna com reserva de quartos em hotel de luxo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio