Entenda o motivo

Cintia Dicker diz que nunca sonhou em ser mãe e adia festa de casamento com Pedro Scooby

Modelo está grávida do surfista e ex-BBB, com quem está casada desde 2020

Publicado em 15/07/2022 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Dicker, modelo, que nos últimos dias anunciou a primeira gravidez do filho com o surfista Pedro Scooby, contou que a festa de casamento do casal será adiada com a chegada do primogênito.

Juntos desde 2019, os dois oficializaram casamento no ano passado, enquanto a festa do matrimônio estava prevista para ser realizada em outubro deste ano. “Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem, que aí eu aproveito”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Dicker ainda foi sincera ao afirmar que nunca sonhou em ser mãe. “Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”, contou.

A modelo ainda revelou como foi a reação de Pedro Scooby e dos enteados, Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 6, frutos da relação entre o atleta e Luana Piovani. “Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos”, explicou ela.

VEJA MAIS: Pedro Scooby revela lugares inusitados onde já fez sexo com Cintia Dicker

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio