A FAMÍLIA AUMENTOU!

Cintia Dicker e Pedro Scooby anunciam gravidez: “cheia de amor”

O surfista já é papai de Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com Luana Piovani

Publicado em 12/07/2022 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (12), Cintia Dicker e Pedro Scooby pegaram os internautas de surpresa ao revelarem que estão esperando um bebê. O anúncio foi feito pelos papais nas redes sociais, que revelaram a gestação de três meses em uma publicidade.

O bebê é o primeiro filho da modelo, Cintia Dicker e o quarto de Pedro Scooby. O surfista é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com Luana Piovani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luana Piovani fala sobre atual relação com o ex, Pedro Scooby

“Cheia de amor”

“Que essa fase chegue cheia de amor e saúde“, escreveram, ao compartilhar o vídeo do anúncio da gestação. O vídeo, além de lindo, é divertido, fazendo sátiras com a dispersão do surfista, que não entende o que está acontecendo.

No vídeo, Cintia pede para que o marido compre um pacote de fraldas no aplicativo, mas por ser ‘avoado’, Pedro não entende o recado. “Você não tá percebendo nada de diferente nesse pedido?“, questiona a modelo, que já falou sobre a desatenção do marido na vida real.

Nos comentários, os amigos e fãs passaram para desejar felicitações ao casal e para a nova família que está se formando. “Vamoo. Amo vocês”, comentou Paulo André. “MANOOOO muito bommmm! Muito você e muito feliz por vocês!!!!”, escreveu Eliezer.

Confira abaixo o vídeo do anúncio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio