LAMENTÁVEL

Cintia Dicker expõe ataques de ódio à filha: “tão cruel”

A modelo acionou a justiça contra o internauta

Publicado em 02/03/2023 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Dicker usou o Instagram para desabafar sobre os ataques que a filha, Aurora, de apenas 2 meses, está recebendo nas redes sociais. A esposa de Pedro Scooby, disse nesta quinta-feira (02), que irá processar os criminosos pelos comentários.

“Tão cruel”

Uma das mensagens recebidas, o internauta ironizava a condição que Aurora nasceu, gastroquise (uma malformação no sistema gastrointestinal).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quer dar uma de bom pai [Pedro Scooby] e só faz mer** na sua vida. Quer ter filho e dá dinheiro para sustentar, cara, se manca. Se eu fosse você aceitava a vasectomia do Danilo Gentili, hein. Já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais mer**, vocês são dois irresponsáveis”, diz o conteúdo da mensagem.

Veja mais: Pabllo Vittar é acusada de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete Sangalo e rebate: “vocês são podres”

Revoltada, Cintia não deixou passar batido e procurou a justiça para processar o dono da mensagem. A modelo relatou que sua equipe já descobriu todos os dados da pessoa por trás dos comentários.

“Eu queria dar um recado porque acho que muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando com a minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida”, começou.

Ao encerrar, Cintia mandou um recado direto ao hater: “Depois que recebi uma mensagem tão cruel falando da minha filha… Vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio