Desabafo

Cintia Dicker expõe mensagem de hater sobre a filha: ‘Vai pagar pelo crime’

Modelo mostrou prints da mensagem de ódio que recebeu

Publicado em 01/03/2023 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Dicker, esposa do ex-bbb Pedro Scooby, relatou em seus Stories no Instagram que sua filha recém-nascida, recebeu mensagens de ódio de uma pessoa.

“Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando coma minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby: “Foto pelada não pode”

A modelo disse que conseguiu pegar os dados da pessoa que fez tais ofensas. “Mas depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha… Vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado”, aconselhou.

Pedro Scooby vive uma briga na Justiça e na mídia com sua ex-mulher, Luana Piovani. Eles vivem essa guerra por causa da guarda dos três filhos do ex-casal.

Mensagem de ódio

Nos Stories, Cíntia Dicker compartilhou a mensagem de ódio que recebeu do seguidor que falou que a filha dela com Pedro Scooby “veio com defeito”.

“Quer dar uma de bom bom pai e só faz merd* na sua vida. Quer ter filho e dá dinheiro para sustentar cara, se manca. Se eu fosse você aceitava a vasectomia do Danilo Gentil hein, já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais merda, vocês são dois irresponsáveis (SIC)”.

No final do desabafo, a modelo disse que não vai deixar as ofensas por isso mesmo. “Só uma coisinha…. Ela acabou de ver os meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mau, pensa duas vezes antes de destilar o ódio aqui”, finalizou.

Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio