Confira!

Cíntia Dicker fala sobre expectativas com Pedro Scooby no ‘BBB22’

Modelo abre o jogo sobre passagem do marido no reality show da Globo

Publicado em 17/01/2022 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (17) e depositou expectativas sobre a participação do surfista no BBB22, no dia da estreia do reality show.

Através da conta do Instagram, a modelo descreveu suas expectativas com o atleta na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Hoje começa o BBB22 e o coração já está daquele jeito!! Louca pra ver ele alegrando nossos dias, pq ele é exatamente essa pessoal! VAMO TIMEEEE”, escreveu ela, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado, Cíntia Dicker reuniu alguns registros íntimos com Pedro Scooby em momento de descontração total, enquanto cantava em karaokê e curtia passeios ao lado da amada. Nos comentários, os seguidores firmaram torcida por ele.

Neste último domingo (16), ela revelou que terá a guarda compartilhada de Dom, Bem e Liz, filhos de Pedro Scooby, fruto da relação com Luana Piovani, durante a estadia dele no reality show da Globo. “Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim”, explicou.

VEJA MAIS: Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio