Veja o que ela disse

Cintia Dicker fala sobre participação de Pedro Scooby no ‘BBB22’

Modelo abre o jogo e diz que o marido está no reality show "para mostrar que é do bem"

Publicado em 20/01/2022 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Dicker abriu o jogo e falou sobre a participação do marido, Pedro Scooby, no BBB22. A modelo de 35 anos comemorou os primeiros dias de confinamento do amado dentro do reality show, e revelou o motivo pelo qual o surfista topou a experiência.

“Acho que ele topou [entrar no reality] para viver essa experiência e mostrar quem ele é. Porque muito se fala dele baseado em fofocas e no que os outros falam. Ele me falou do convite e fui acompanhando tudo até a decisão final. Dei o maior apoio!”, disse ela, em entrevista para a jornalista Thaís San’tanna, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Cintia Dicker, o jeito carismático de Pedro Scooby abriu portas para uma outra parte do público conhecê-lo melhor. “Ele já chegou do jeito dele! Trazendo alegria. Acho que ele vai mostrar para o público que não o conhece o cara maravilhoso, alto-astral, coração, parceiro e do bem que é”, afirmou ela.

A modelo falou ainda sobre como decidiu com Pedro Scooby para a divisão de guarda com seus filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz. de 6, fruto do casamento com Luana Piovani.

“Meu diálogo foi com o Pedro, porque era essa a grande preocupação dele para entrar no programa: os filhos. Falei que, para mim, seria um prazer ficar com eles e ele ficou tranquilo”, contou.

VEJA MAIS: Luana Piovani opina sobre Pedro Scooby no BBB22 e diz que proibiu filhos de assistirem reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio