Casalzão

Cintia Dicker faz homenagem para Pedro Scooby na web: “Me mostrando um mundo melhor”

Surfista completou 34 anos nesta quarta(10)

Publicado em 10/08/2022 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Dicker usou suas redes sociais nesta quarta-feira(10) para fazer uma homenagem ao marido, o surfista Pedro Scooby, que completou 34 anos, e deixou seus fãs e seguidores encantados com o textinho publicado na legenda do clique.

Com diversos registros de momentos especiais ao lado do ex-BBB, a modelo falou sobre a relação de amor dos dois, que esperam o primeiro filho juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me mostrando um mundo melhor”

Que presente da vida, poder chamar você de MEU AMOR. Obrigada por estar na minha vida, me ensinando tanto”, iniciou ela.

E continuou: “Me mostrando um mundo melhor, mais leve e mais feliz todos os dias, obrigada pela sua parceria, sua paciência e seu amor. Parabéns PAPAI!! Te amo”, finalizou ela.

Primeira gravidez

Recentemente, Cintia Dicker conversou com a Revista Quem e revelou as primeiras mudanças em seu corpo com a gravidez.

“Estou amando, é uma transformação louca todo dia. Pra mim, a barriga apareceu muito rápido. Com quatro semanas já apareceu barriga”, contou ela.

E continuou: “Tenho sentido muita fome. Tudo o que não comi em 20 anos de carreira, eu estou comendo agora. Além disso, sinto muito sono. Mas não enjoei nem senti outras coisas“, relatou ela.

VEJA TAMBÉM: Em tratamento contra o câncer, Simony volta a trabalhar: “Um dia de cada vez”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio