ABRIU O JOGO

Cintia Dicker nega que Pedro Scooby consome maconha: “pode confiar”

A modelo declarou que os 'apagões' fazem parte da personalidade do surfista

Publicado em 28/03/2022 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Dicker decidiu se pronunciar sobre os apagões de Pedro Scooby dentro do confinamento e revelou que faz parte da personalidade do surfista. A modelo foi questionada no Instagram se, os apagões eram motivados pelo consumo de drogas ilícitas e ela abriu o jogo sobre o assunto.

“Pode confiar”

Veio muito dessa pergunta, o Pedro já fumou na casa e eu já falei aqui algumas coisas: ele não fuma maconha, ele é assim mesmo, do jeito que é. Não fuma. Podem confiar”, afirmou Cintia, negando que o marido use a substância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi causa polêmica ao falar da agressão de Will Smith: “e quando bater nela?”

Além dos apagões, o jeito do brother, de ser descontraído e não se estressar com facilidade, também tem chamado a atenção do público. Recentemente, Cintia foi questionada se o marido estava fazendo um personagem dentro do BBB22, prontamente ela se negou.

A atriz declarou que, no começo do namoro, quando não estava acostumada com os apagões de Pedro Scooby, ficava brava e achava que ele não estava prestando atenção nas coisas que falava. “Foi só no começo mesmo, porque eu achava que ele não estava dando moral nenhuma para o que eu estava falando. Mas não era, é o jeito dele, estava pensando em outra coisa“, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio