Veja o que ela disse

Cíntia Dicker rebate internauta por viajar sem Pedro Scooby: “Vai lavar louça”

Modelo rebateu uma crítica nas redes sociais

Publicado em 14/09/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia Dicker mostrou insatisfação com o comentário de um internauta, que questionou o fato da modelo ter viajado a trabalho para o México, sem estar acompanhada do marido, o surfista Pedro Scooby. A famosa mandou o recado em suas redes sociais e rebateu a crítica.

A pessoa disse que fazer uma viagem sem Scooby “não estava certo” e que Cintia poderia sofrer com “esgotamento físico” por ficar longe da família. A internauta escreveu: “Se toca, vai viver ao lado do marido e dos filhos. Tanto tempo longe de casa, tá maluca? Será que os enteados vão te reconhecer?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Patrícia Poeta agradece irmã pelo apoio após cirurgia de emergência

Dicker, então, respondeu: “Vocês têm noção disso, gente? Só postei porque acho que as pessoas estão precisando muito de ajuda mental real. Olha o meu esgotamento físico aqui… Ô, dó, no México, para daqui dois dias estar com meu marido. Dinheiro no bolso para fazer o que eu bem quiser, o que eu venho fazendo desde os meus 14 anos”.

Por fim, Cintia comentou: Então, meu amor, vai você lavar uma louça, não sei se você trabalha ou não, limpar um banheiro também ajuda. “Minha vida está ótima, pode deixar que os meninos vão me reconhecer quando eu voltar pra casa, tá?”.

CONFIRA: Simaria usa casaco de inverno em calor de 33 graus no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio