Saiba detalhes!

Cirurgia de Gabriel Medina foi bem-sucedida, informa assessoria de imprensa

Surfista deve receber alta nesta sexta-feira(01)

Publicado em 01/04/2022 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina foi internado na última quinta-feira(31) para passar por um procedimento cirurgico. O ex-marido de Yasmin Brunet se submeteu a uma cirurgia rápida para corrigir desvio de septo e melhorar a sua respiração.

Nesta sexta-feira(01), horas depois da cirurgia, a assessoria de imprensa do surfista informou que o procedimento foi bem-sucedido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cirurgia foi muito bem-sucedida, ele estava bem e ao que tudo indica, Medina deve receber alta hoje. Acredito que foi um procedimento bem tranquilo”, informou um porta-voz.

Ainda de acordo com o comunicado da assessoria de imprensa, Gabriel Medina vinha apresentando muita dificuldade para respirar e o procedimento no Hospital Albert Einstein foi necessário para melhorar a sua qualidade de vida.

Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pausa na carreira

Recentemente, Gabriel Medina surpreendeu seus fãs e seguidores, ao anunciar que estava dando uma pausa em sua carreira de surfista.

“2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física“, disse ele.

Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida“, contou.

VEJA TAMBÉM: Dani Calabresa sobre Rodrigo Mussi: “Menino que sorri com os olhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio