Cirurgião Plástico Fabrício Bervian repercute na web após live esclarecedora

Publicado em 28/08/2020 15:05
Publicidade

Dr. Fabrício Berviam é um dos cirurgiões plásticos mais famosos do Brasil

Dr. Fabrício Bervian e sua equipe, conhecida por ser os preferidos das Misses do Brasil, fizeram nesses últimos dias uma Live sobre segurança em Cirurgia Plástica. Durante a transmissão, o médico esclareceu as dúvidas de seu público e pacientes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As perguntas sobre segurança, riscos e anestesia foram destaque durante a live e repercutiu de forma bastante positiva.  

LEIA TAMBÉM: O famoso cirurgião plástico Fabrício Bervian faz live com a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt

Justamente para sanar essas e outras dúvidas e preocupações com tais aspectos, que os queridos das Misses fizeram a Live sobre esse assunto tão importante. 

Dr. Fabrício Bervian e Dr. Guilherme Larsen não são apenas os médicos das Misses, mas também  de muitas mulheres lindas do Rio Grande do Sul e de todo país. A dupla tem um diferencial inédito e raro, pois são os únicos que operam sempre em dupla, seguindo o sistema americano de cirurgia plástica, como o famoso seriado em cirurgia plástica: Botched.

Os médicos recebem pacientes de todos os estados brasileiros. Além dos dois cirurgiões plásticos, contam com um time de grandes profissionais. O fisioterapeuta Renato Oliveira cuida da prevenção de algumas temidas complicações como a trombose venosa e embolia e realiza massagens nas pernas das pacientes até elas acordarem na sala de recuperação. 

Integrando a equipe, Dr. Diego Ughini, médico anestesista, reconhecido como um dos melhores de sua especialidade, realiza com o máximo de segurança durante o procedimento de anestesia. E foi justamente sobre tal assunto que os famosos doutores falaram durante uma hora com o grande público que os prestigiaram na live.

Para continuar acompanhando as lives de Dr. Fabrício Berviam e sua Equipe, basta segui-lo no Instagram @drfabriciobervian

Fabricio Bervian (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio