Cirurgias plásticas mais acessíveis a mulheres e homens

Publicado em 10/11/2020 18:27
Publicidade

Para Fran Reis, do site Meuslindosepagos.com, conquistar auto estima através de procedimentos cirúrgicos está mais acessível, e o preconceito está desaparecendo.

Quando falamos em cirurgia plástica e implantes de silicone nos seios, Fran Reis é especialista. À frente do site meuslindosepagos.com, há muitos anos ela presta importante papel ao esclarecer dúvidas e compartilhar informações com mulheres de todo Brasil, sempre com embasamento técnico. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de tantos anos acompanhando histórias das mulheres em busca de melhor qualidade de vida e maior auto estima, percebo claramente que muito preconceito e até mesmo riscos que faziam parte de cirurgias plásticas não existem mais. A cirurgia é muito mais acessível, os procedimentos são mais rápidos e menos dolorosos, e isso é ótimo”, afirma Fran. 

“Porém, como em tudo há dois lados, essa maior facilidade trouxe alguma banalização. Diversas situações que poderiam ser resolvidas com algum exercício físico, ou com adoção de novos hábitos, mais saudáveis, são resolvidos na mesa de cirurgia, pois os pacientes estão impacientes! Desejam resultados rápidos, mas esquecem que, apesar da evolução, todo procedimento cirúrgico apresenta riscos.” 

Com orientações desse tipo, em que apresenta os benefícios, mas também orienta sobre os riscos e incentiva hábitos mais saudáveis, Fran e seu site tornaram-se grande referência no assunto, em nosso país. 

Ela afirma, ainda, que outro comportamento mudou bastante no Brasil nos últimos anos. “A cada ano aumenta a procura de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas pelos homens. A vaidade masculina tem deixado de ser um tabu. Nos últimos anos o crescimento é muito significativo, e a tendência é que esses números continuem crescendo. Não tenho dúvidas que isso reflete a evolução da medicina, dos profissionais, e a maturidade das pessoas, ao compreender que não deve haver julgamentos ou preconceito.” 

Fran destaca que, em seu site meuslindosepagos.com, já recebeu centenas de histórias de superação, conquista da auto confiança, melhorias na convivência em relacionamentos sociais e amorosos, que só foram possíveis a partir da realização de cirurgias plásticas. “Sou apaixonada por esse tema, pois é fascinante ver uma pessoa reconquistar seu amor próprio e sua confiança. Em meu site procuro sempre esclarecer que não há fórmula mágica, e que a pessoa também tem suas responsabilidades para alcançar o resultado que deseja. E que, ao decidir pela realização de um procedimento cirúrgico, deve buscar 100% de informações, em fontes confiáveis. E isso é o que oferecemos a todos, homens e mulheres, que estão em busca de sentir-se mais confiantes para enfrentar o mundo – informação confiável.”, complementa Fran Reis. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio