Confira!

Cirurgiões plásticos avaliam o que REALMENTE acham que aconteceu com o rosto de Madonna

A cantora surpreendeu ao aparecer no Grammy

Publicado em 07/02/2023 06:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rainha do pop Madonna surpreendeu muitos telespectadores ao surgir de surpresa no Grammy 2023. Com um visual pra lá de diferente, a estrela apareceu no palco do prêmio musical realizado neste domingo (5) para apresentar a explosiva e diabólica performance de Kim Petras e Sam Smith, no smash hit ‘Unholy’, canção vencedora na categoria Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop.

Com isso, após a repercussão sobre o assunto, cirurgiões plásticos comentaram sobre o que pode ter acontecido com o rosto da loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dr. Michael Horn, um cirurgião plástico de Chicago, Illinois, disse exclusivamente ao DailyMail.com que acredita que a artista de 64 anos provavelmente foi à faca recentemente. Ele acha que ela não apenas fez um ‘lifting facial’ – que ele disse ser ‘óbvio porque sua pele’ parecia ‘esticada e puxada para trás sem rugas’ – mas que ela também fez uma plástica no nariz.

“Ao longo dos anos, Madonna aparentemente passou por inúmeras cirurgias plásticas”, disse ele. “A apresentação de ontem à noite no Grammy mostrou a versão mais diferente de Madonna que já vimos.  Ela passou por um facelift… Isso é óbvio porque sua pele está esticada e puxada para trás sem rugas. Seus olhos também parecem menores, provavelmente devido a um puxão durante um facelift. Madonna já tinha um nariz natural que combinava com seu rosto. Parece que ela fez rinoplastia, já que esta versão tem uma ponta pontiaguda e parece muito estreita.’”

Dr. Horn disse que ‘Botox também era evidente em muitas áreas de seu rosto’, apontando a falta de ‘linhas de expressão e rugas’, bem como seu ‘movimento facial mínimo’ durante seu discurso. O que é mais perceptível e impressionante é a mudança drástica no formato facial de Madonna para uma estrutura mais em forma de V”, acrescentou. 

“Ela aparentemente usou preenchimento excessivo ao longo do tempo, dando a seu rosto uma aparência completa e tirando a estrutura óssea natural e agradável que ela já teve. Suas maçãs do rosto estão mais proeminentes do que nunca e parecem estranhamente altas.

Finalmente, o Dr. Horn apontou uma mudança na espessura de suas sobrancelhas, bem como na linha do cabelo, sugerindo que ela também poderia ter feito um trabalho nessas áreas.

“Também parece que ela tinha uma sobrancelha erguida, o que é mais perceptível por suas sobrancelhas finas, que antes eram grossas”, concluiu.

Na hora seu discurso, a cantora de 64 anos declarou: “Você estão prontos para um pouco de controvérsia? Aqui está o que aprendi depois de quatro décadas na música. Se chamam você de chocante, escandaloso, problemático, provocador ou perigoso, você definitivamente está no caminho certo”.

Madonna no Grammy Awards 2023 FOTO: Getty Images

“Estou aqui para agradecer a todos os rebeldes por aí que estão abrindo um novo caminho e sendo criticados por tudo isso”, ela acrescentou. “Todos vocês encrenqueiros precisam saber que sua coragem não passa despercebida. Vocês são vistos, ouvidos e, acima de tudo, são apreciados.”

Alguns usuários das redes sociais ficaram estupefatos com a aparência de Madonna durante o discurso, e apontaram no Twitter que o rosto da rainha do pop parecia ter mudado bastante. Alguns internautas, aliás, apontaram que a artista teria exagerado um bocado nos procedimentos estéticos enquanto um deles chegou a apontar semelhanças entre o rosto da cantora e o do vilão Jigsaw da franquia Jogos Mortais.

Confira alguns comentários abaixo:

“O que aconteceu com a Madonna”

“Eu tentando ignorar o fato de que a Madonna tem uma cara totalmente nova”

“Eu realmente gostaria que Madonna nunca tivesse tocado em seu rosto. Realmente não havia motivo. Ela ia envelhecer lindamente. Ela sempre foi linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio