Medo?

Cissa Guimarães avalia sobre possível cancelamento como apresentadora do ‘Sem Censura’

A apresentadora estreia no comando do programa de entrevistas da TV Brasil, nesta segunda (26)

Publicado em 26/02/2024 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cissa Guimarães estreia, nesta segunda-feira (26), no comando do Sem Censura, o tradicional programa de entrevistas da TV Brasil, que retorna totalmente reformulado.

Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora, que deixou a Globo em 2021, abriu o coração sobre os projetos no qual se dedicou após seu desligamento da emissora carioca. “Meu primeiro pensamento foi: ‘Agora vou me divertir’. Porque foram 46 anos sem parar de trabalhar. (…) Quando comecei a ficar preocupada, o telefone não parou de tocar. Fiz quatro séries e um filme. Não fazia cinema há um tempão. De repente, “tcharam!””, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cissa Guimarães, por sua vez, apontou os desafios em apresentar o tradicional formato do canal público. “Tudo que eu vivi, boto no caldeirão, passo numa peneira e sai o suco do melhor que eu aprendi. Sinto uma responsabilidade muito grande, mas estou muito tranquila com a profissional que eu sou hoje. Tenho a minha bagagem e a certeza de que ainda vou aprender muito nesse programa, escutando as pessoas que vierem aqui compartilhar as suas histórias”, explicou.

Sincera, a apresentadora veterana ainda comentou em torno da possibilidade de ser cancelada. “Não sou uma pessoa de restrições. Falo mesmo, me coloco. E sou criticada, fico triste, fico alegre, fico assustada com os haters. De vez em quando também digo: ‘Ah, tchau, que se danem!’. Isso não vai tirar a minha essência. Na vida, o que eu tenho mais medo é do ego. Não estou aqui nesta bancada para dizer: ‘Eu acho isso, tem que ser assim. Estou aqui para trocar e aprender”, declarou Cissa Guimarães.

VEJA MAIS: Cissa Guimarães: relembre fotos raras da apresentadora nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio