Cissa Guimarães deixa a Globo após mais de 40 anos

Apresentadora falou sobre o seu desligamento da emissora

Publicado em 29/10/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cissa Guimarães, apresentadora de 64 anos, foi mais uma dos artistas demitidos pela Globo neste ano. Nesta sexta-feira (29), a emissora fez um comunicado para falar sobre a saída da famosa do canal, após 40 anos fazendo parte da equipe de artistas.

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, disse a emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Brandt diz que Gui Araújo já a ameaçou de morte

Além disso, no texto, Cissa fala de sua saída do canal. A apresentadora agradece ao canal pela parceria que durou anos. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, declarou a famosa.

Neste ano, outros apresentadores também deixaram a Globo por decisão própria ou vindo da emissora. Tiago Leifert e Faustão – que está indo para a Band e estreia no começo do ano que vem -, decidiram terminar suas trajetórias na emissora.

CONFIRA: Bárbara Evans mostra ultrassom e pede ajuda para escolher nome do bebê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio