Cissa Guimarães relembra cinco anos da morte do filho

Publicado em 20/07/2015 12:58
Publicidade

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cissa Guimarães usou o Instagram, nesta segunda-feira (20) para relembrar os cinco anos da morte do filho, Rafael Mascarenhas. Em 2010, ele foi atropelado no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto andava de skate com amigos. A via estava fechada ao trânsito, mas foi invadida por motoristas que participavam de corridas ilegais, mais conhecidas como “pegas”.

Foi com esse sorriso que ele se despediu há cinco anos. Um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações. Um sorriso / missão de amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso, luz eterna que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá força para seguir. A você, meu menino, sorriso anjo de luz, todo meu imenso amor. A você, minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho onde você pegava onda. Me encontra lá! Parabéns, meu filho. Você já está um anjinho crescido, forte. Mamãe tem muito orgulho de você! Amor, amor, amor e gratidão.” escreveu a atriz.

 

Mariana Belém, irmã de Rafael por parte de pai, também relembrou a data no Instagram. “Cinco anos sem o Rafa aqui. Cinco anos da saudade permanente. Cinco anos que ele nos olha lá de cima. Te amo, meu irmão lindo. Muito“, escreveu a cantora, filha de Fafá de Belém.

Raul Mascarenhas, pai de Rafael e Mariana, foi outro a usar o Instagram para lamentar a perda do filho. “Lá se vão cinco anos que meu menino partiu… A dor e a saudade serão eternas… Assim como é eterno o seu amor no meu coração! Sua imagem na minha mente e na minha pele! Salve anjo Rafael“. Escreveu o empresário na legenda da imagem em que mostra a tatuagem feita em homenagem ao filho.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio