Clara Aguilar revela dificuldades em trabalho como cam girl

Publicado em 06/11/2020 13:47
Publicidade

Clara Aguilar abriu o jogo sobre as dificuldades de trabalhar como cam girl na web e afirmou que não é apenas ‘só tirar a roupa na frente da câmera‘. Em entrevista ao UOL, a famosa contou que faz terapia para lidar com as dificuldades.

Nada vem fácil na vida. As pessoas podem julgar [e dizer], ‘é muito fácil para a Clara ganhar dinheiro. É só tirar a roupa’. Meu trampo pode ser considerado fácil, mas vocês não sabem o quão complicado é lidar com pessoas, lidar com a emoção das pessoas”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na entrevista, Clara afirmou que lida com todo tipo de gente e acaba absorvendo muita energia ruim, por esse motivo, ela faz terapia. Apesar do lado ruim, a musa contou que em 2020 ganhou muito dinheiro com esse trabalho. “O ano de 2020 foi provavelmente aquele em que mais ganhei dinheiro”, explicou.

Por fim, Clara afirmou que os julgamentos também é uma parte ruim do seu trabalho. Segundo a ex-BBB, além de lidar com o julgamento de mulheres, diversos homens também julgam-na dizendo que seu trabalho é absurdo.

“[A pior parte de ser cam girl é] ser julgada igual a uma FDP por macho hipócrita que acha um absurdo o que eu faço, porém enche a mulher de chifre. E por mulher hipócrita que também adora ser p*** mas não tem coragem de bancar suas vontades”, finalizou.

VEJA MAIS: Flávia Pavanelli posa deslumbrante usando vestidinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio