Cláudia Abreu sobre a filha como cantora: “Sou a maior incentivadora do talento dela”

Publicado em 27/05/2019 12:36
Publicidade

A atriz Cláudia Abreu não esconde o orgulho pela filha, Maria Maud. A jovem de 18, está prestes a se lançar como cantora. Feliz, a famosa contou em entrevista à Quem, o que tem achado do novo passo da filha mais velha no mundo artístico.

“Ela vai lançar uma banda, mas não é agora ainda. Ela é cantora, compositora. Eu incentivo total. Sou a maior incentivadora do talento dela”, contou. Casada com o cineasta José Henrique Fonseca, ela é mãe de Pedro, José e Felipa, de 7, 8 e 12 anos, respectivamente.

Sobre redes sociais, a famosa contou que nunca teve uma relação tão próxima como atualmente. “Na verdade, eu nunca tive rede social. Passei há pouco tempo a ter Instagram. Agora, descobri que ele é um canal muito legal para se comunicar com o público de uma maneira direta, sem filtro, divulgar seu trabalho e se informar.

É um lugar de notícias também. Ele acompanha o pensamento das pessoas, vê como elas se comportam politicamente, socialmente, artisticamente. Acho interessante. Mas eu me policio muito para não dedicar tanto tempo da minha vida a isso. Acho que pode ser tóxico. É preciso filtrar muita coisa”, completou a famosa que já falou abertamente sobre sua posição política. Vale lembrar que durante as acusações contra João de Deus, a atriz foi uma das famosas que falou sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio