Claudia Leitte desembarca de avião clandestino e piloto é preso

Publicado em 14/04/2019 23:31
Publicidade

Claudia Leitte passou por um novo perrengue na última sexta-feira (12) no Rio de Janeiro. A cantora e jurada do The Voice Kids estava em um avião clandestino.

Assim que a aeronave posou no Aeroporto do Galeão, a Polícia Federal entrou no avião. Os agentes deram voz de prisão ao piloto, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia foi liberada. Informações divulgadas pela revista VEJA, apontam que a aeronave funcionava como táxi-aéreo clandestino. A cantora, vale destacar, não é a primeira vez que passa por um perrengue envolvendo avião com irregularidades. O último caso foi em outubro de 2018. 

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) encontrou irregularidades em uma aeronave em Salvador, na Bahia. A ação se deu após uma denúncia anônima. Leitte estava entre os passageiros. Ao Observatório dos Famosos, Claudia disse que não tem qualquer tipo de relação com o piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo. Ela ainda disse que não compactua com qualquer irregularidade que a empresa tenha cometido.

Vale destacar que Claudia Leitte está grávida de uma menina. Em tempo, recentemente a cantora foi criticada por Silvio Santos, seu rival, após polêmica sobre suposto assédio no palco do Teleton. Silvio disse que a estrela só faz show e enche o saco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio