Claudia Leitte diz que perdeu bebê ano passado em texto emocionante

Publicado em 01/06/2019 10:37
Publicidade

Claudia Leitte contou por meio de seus Instagram, na sexta-feira (31), em um texto emocionante sobre a perda de seu bebe ano passado, antes de engravidar de Bela. A cantora, dona de vários hits, é casada com Márcio Pedreira e já é mãe de Rafael e Davi.

Em 2018, a estrela estava em turnê, na mesma época, ela infelizmente perdeu o bebê. “Meu mundo cor de rosa virou cenário e foi de fato um prenúncio do que me aconteceria alguns meses mais tarde. Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores.

Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. ‘Deus não joga dados’. Bela significa ‘Prometida do Senhor’ #ThisIsMyCarnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Entrei no sétimo mês de gestação. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta TOUR e grudar nos meus outros 3 amores, @mmpedreira, Davi e Rafael”, completou.

Agora, Claudia está no sétimo mês de gravidez esperando por Bela. Ansiosa pela chegada da filha, a famosa sempre fala do momento especial nas redes e as mudanças no corpo. “Tem alguém com carinha de cinco meses aqui. Bochechas redondinhas, narizinho ‘enfofando’, dengo aflorado, ‘zói’ de felicidade e sorriso que grita! E um papai babão e lindo? Tem sim, ‘sinhô’!”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio