Claudia Leitte é elogiada pela mídia internacional

Publicado em 09/10/2015 17:33
Publicidade

Alvo de piada na internet e vítima de inúmeras comparações com Ivete Sangalo, a cantora Claudia Leitte está com a moral lá em cima após ter sido elogiada por um dos principais veículos especializados em música do mundo e dá um chega pra lá nos haters.

A MTV americana publicou hoje um artigo enaltecendo a baiana que já há algum tempo investe na carreira internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista que assina o artigo classifica Claudinha como uma “diva-pop” e aposta fortemente em um sucessor promissor da loira – também – fora do Brasil.

“Eu só posso esperar para que a sua descoberta internacional aconteça logo”, apontou.

Para a colunista, Claudia ganhou bastante visibilidade durante a abertura da Copa do Mundo de 2014, quando se apresentou ao lado do rapper Pitbull e da latina Jennifer Lopez. Segundo ela, somam pontos para a cantora o posto que ela assume hoje de técnica titular da versão brasileira do “The Voice” e à assinatura de contrato com a gravadora do multimilionário Jay-Z, a RocNation.

Claudia Leitte reside atualmente em Los Angeles, onde se prepara para lançar seu primeiro álbum em inglês, previsto para o primeiro semestre de 2016, e vem ao Brasil apenas para compromissos pontuais, como o programa musical da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio