Claudia Leitte é novamente ‘barrada’ no “The Voice”

Publicado em 19/11/2015 13:09
Publicidade

Depois de ter sido preterida na primeira fase do reality show musical “The Voice Brasil“, onde é uma das juradas, pelo participante Rafael Dias durante a escolha às cegas, mesmo tendo sido a primeira a virar a cadeira para o candidato que acabou indo para o time de Lulu Santos, Claudia Leitte foi novamente “barrada” no programa.

O clima ficou tenso quando a cantora interrompeu a fala de Carlinhos Brown durante o programa ao vivo na noite da última quarta-feira (18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Claudia Leitte tem novo show cancelado por falta de público

“Claudia, seu momento passou, agora sou eu”, disse Brown. “Isso vai virar… você está pensando o quê, Brown?”, revidou Claudia em tom de brincadeira. Sério, o músico continuou a dar patadas na colega. “Você está perdendo tempo do programa, eu preciso terminar”.

Tiago Leifert, que apresenta a atração agradeceu Carlinhos e declarou ser “fã” do músico. No final, Brown pediu desculpas a cantora: “te amo”.

Condescendente, Claudia Leitte aceitou o pedido de desculpas:  “Eu sei que você estava brincando, meu preto, está doido, é?”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio