Pediu respeito!

Claudia Leitte fala sobre polêmicas envolvendo Simone e Simaria: “Corações sangrando”

Cantora falou sobre o momento conturbado que a dupla enfrenta

Publicado em 20/06/2022 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de todas as polêmicas envolvendo a dupla Simone e Simaria tomarem gigantescas proporções nas redes sociais na última semana, Claudia Leitte, amiga das cantoras, falou sobre a situação complicada que as duas enfrentam.

A cantora pediu respeito e falou sobre a relação entre as duas irmãs, dentro e fora dos palcos. Simone segue cumprindo a agenda de shows da dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Corações sangrando”

Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens“, disse ela.

E continuou: “Eu estou aqui para dizer que amo vocês e quero que meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro. Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus”, pediu ela através dos stories.

Claudia Leitte e Simone e Simaria. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Depois de subir sozinha aos palcos, Simone falou sobre a ausência de Simaria nas apresentações da dupla pelo país. O primeiro show de Simone sem a irmã aconteceu em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, na famosa Festa do Tomate, na última quinta(16).

Estou aqui na estrada, resolvi vir no ônibus, tinha um vôo para mim, mas resolvi que era melhor para eu descansar no ônibus. Tô aqui, já chegando na cidade. Hoje vai ser um evento muito lindo, muito especial, que eu tenho certeza que vou encontrar, mais uma vez, carinho, energia e amor de todos vocês”, disse ela.

Estamos juntos, vou dando notícias, um dia de cada vez, né? Daqui a pouco as coisas se encaixam”, finalizou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Adriane Galisteu leva o filho para a ‘Parada LGBTQIA+’ e é elogiada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio