Tristeza

Claudia Leitte lamenta a não realização do carnaval em Salvador

A cantora ainda comentou sobre a estúpida guerra na Ucrânia em post na rede social

Publicado em 28/02/2022 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte, cantora, recentemente usou a rede social para lamentar sobre a guerra na Ucrânia, que assusta o mundo com um possível conflito nuclear e também citou o carnaval no seu longo desabafo.

“No mesmo mundo onde conseguimos produzir tanta alegria juntos, somos capazes de fazer guerra. Honestamente, gostaria de escrever aqui que estou lamentando apenas o fato de não fazer mais um carnaval- porque, sim, não é só entretenimento- mas, a verdade é que estou pedindo a Deus por misericórdia. Há tanto para administrar em nossas cabeças e corações. Entre todas as notícias ruins, em meio à pandemia, guerra… rendo Graças ao bom Deus, porque sei que em todo tempo temos que caminhar por fé!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs elogiaram a postura da cantora. “Tirou onda”, “Pra mim é indescritível ter passado esse carnaval com você, afinal era meu sonho de anos. E a felicidade que sentir é algo que me deixa até hoje sem palavras pra explicar. Obrigada por ser tão de verdade, ser a melhor puxadora de carnaval da vida. Te amo”, Só Deus sabe como fica o psicológico com tanta coisa pra pensar, aí tem os problemas da vida também…pense aí como que fica a cabeça. Mas ainda bem que temos Ele pra nos cuidar e proteger”, disse.

Recentemente, a cantora apareceu ruiva e chocou seus milhares de fãs espalhados no país. A artista recebeu muitos elogios pela mudança radical.

LEIA MAIS: Com ego ferido, Tiago Abravanel desiste do BBB22 e brothers se desesperam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio