Esclarecimento

Claudia Leitte rebate críticas após ser chamada de ‘genocida’

Cantora ganhou o apoio de alguns fãs e seguidores

Publicado em 29/11/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte se tornou um dos assuntos mais comentados do último domingo(28), após se apresentar em um evento com aglomeração e ‘descumprimento de regras sanitárias’ em São Paulo. A cantora foi chamada de ‘genocida’ nas redes sociais, diante do surgimento da nova variante da covid-19.

Com a tag #ClaudiaLeitteGenocida, internautas ficaram revoltados com a celebração, e detonaram a postura da cantora. O evento aconteceu na Avenida Francisco Matarazzo, Zona Oeste da capital paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma nota oficial emitida na tarde desta segunda-feira(29), a cantora explica que todas as normas impostas pelo Governo de São Paulo foram seguidas, como a entrada no evento mediante a apresentação do comprovante de vacinação.

A artista ainda rebateu as críticas, afirmando que outros eventos do mesmo porte ou até maiores, já vem sendo realizados no Brasil e não tiveram o mesmo ‘cancelamento’ que ela. Apesar dos ataques, Claudia também foi defendida por alguns internautas, que citaram Dennis DJ e Gusttavo Lima.

Claudia Leitte. (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a nota:

“É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, informou.

VEJA TAMBÉM: Wander Oliveira, dono da Work Show, relembra início da carreira de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio