Musa

Claudia Leitte surge deslumbrante em look moderninho e decote chama atenção

Jurada do 'The Voice Brasil', a cantora ostentou boa forma em cliques inusitados

Publicado em 10/11/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte, cantora, exibiu o seu look laranja moderninho,  usado no reality show musical The Voice Brasil na rede social. O decote chamou atenção, assim como a boa forma física da artista. Os elogios foram inevitáveis.

“Que linda, muito perfeita”, “puro luxo”, “uau”, “maravilhosa ela”, “bonita para caralho”, “Claudia nunca erra”, “o sobrenome é talento”, “que musa”, “dona da beleza e do meu coração”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora radicalizou com o novo visual e exibiu o resultado na web, gerando muitos comentários. A cantora passou por uma verdadeira transformação nessa fase da pandemia que assolou o mundo.

Claudia Leitte além de ser jurada do The Voice +, também é jurada do The Voice, ao lado de Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló.

Homenagem à Marília Mendonça

Claudia Leitte também prestou uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que morreu de uma forma trágica na última sexta-feira (05), quando a aeronave que a transportava se chocou com cabo de alta tensão e caiu.

“Costumava encher minha boca pra dizer em muitas ocasiões: #MaríliaMendonça é o nome que, na minha modesta opinião, transcenderá qualquer movimento, qualquer modismo, por causa do talento, da paixão, da força e da verdade… mas, agora, eu só consigo pensar no filho dela, na família, nos fãs… viver é muito mais do que a gente pode ver nos sorrisos das pessoas nas redes sociais, pelos palcos da vida… e eu espero que Deus conforte o coração de cada um que sempre lhe terá amor! Descanse em paz, ESTRELA, seu brilho não tem fim!”, desabafou a cantora. 

LEIA MAIS: Após tragédia, Alec Baldwin é processado por eletricista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio