Claudia Ohana faz confissão íntima sobre sua capa nua para a Playboy

A atriz afirmou que recebeu o menor cachê entre as brasileiras

Publicado em 28/06/2023 10:39
Publicidade

Claudia Ohana posou nua para a Playboy americana e em entrevista ao ‘Que História é Essa Porchat’, abriu o jogo sobre detalhes íntimos de sua edição. A revista foi feita nos anos 80, com fotografias tiradas em Nova York, nos EUA.

Conhecida por causa dos seus pelos pubianos, Claudia Ohana revelou que, nessa edição, decidiu fazer uma depilação e posou ‘diferente’. Porém, confessou que, das brasileiras, na época, foi a que menos recebeu pelas fotografias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Peão de ‘Terra e Paixão’, posa de sunga e volume causa alvoroço nos internautas: “sorteia um fã”

“Fui eu para lá, fazendo milhares de fotos, entrevista para a Playboy americana. Não tinha nada a ver com o Brasil. Foram quatro horas de fotografia. Vou te falar a verdade, eu me raspei aquele dia. Eu ‘aparei a grama’. [Nas fotos] Eu já estava depilada. Nunca tive problema com esse negócio de nudez. Apesar de que Playboy para mim era uma coisa que não era ‘a liberdade’”, relembrou.

Por não saber inglês, acabou assinando o contrato com um valor abaixo do que outras atrizes da época estavam recebendo e só ficou sabendo depois de ter pego o cachê.

Cheguei lá no apartamento e já me deram um contrato. Era tudo em inglês e eu não sabia nada. E eu assinei. Fui a que menos ganhou no Brasil com Playboy, eu ganhei cinco mil dólares, que valia menos do que agora. Inacreditável”, lamentou e encerrou: “No contrato estava escrito que eles poderiam vender para qualquer lugar durante determinado tempo. Não fazia televisão aqui no Brasil, fazia mais cinema. Só que comecei a fazer uma novela um ano depois de fazer as fotos. Simplesmente, eles venderam as fotos e saiu.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio