Poderosa

Claudia Raia aposta em biquíni sem alça e debocha de haters: “Vocês se virem”

No ar na reprise de "A Favorita", a atriz exibiu o corpaço aos 55 anos na web

Publicado em 12/08/2022 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia, atriz, causou frisson na web ao postar um vídeo usando biquíni sem alça laranja e exibindo o corpo de ‘boneca’, aos 55 anos. A publicação da famosa foi cercada de deboche.

“Vocês se virem”

Na legenda do vídeo, ela colocou a seguinte frase: Quando me perguntam se eu ainda me preocupo com a opinião dos outros. Em resposta, ela fez uma dublagem inusitada. “Eu parei com essas coisas, eu me aposentei, ou melhor, eu me cansei. Vocês se virem”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz publicou um vídeo explicando os motivos de pintar ainda os cabelos– na pandemia, muitos artistas abandonaram as tintas e assumiram os fios brancos, e de todo preconceito que cerca o assunto.

“Cabelo branco não significa idade, significa hereditariedade. A minha mãe ficou grisalha aos 24 anos. Eu pinto o meu cabelo desde os 25, não sei o que é não pintar a raiz. Eu pintava de vinte em vinte dias, de quinze em quinze. Agora, pinto de dez em dez dias, ou seja: Três vezes no mês estou pintando o cabelo. É uma vida de sacrifícios. ‘Quem fala de etarismo tem que ficar com cabelos brancos’. Mentira. A pessoa faz o que quer da vida. Se quiser pintar o cabelo, pinta, se quiser ficar com ele branco, fica. Que palhaçada é essa? Etarismo também é ser livre”, desabafou.

LEIA MAIS: Ex-Chiquitita Julia Gomes recebe alta após fraturar a coluna: “Segunda chance”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio