ENTENDA O MOTIVO

Claudia Raia diz que fingiu desmaio em motel após perceber falta de cuidados do rapaz

Atriz conta que 'fugiu' de affair após ver os pés dele

Publicado em 28/09/2021 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia recordou uma situação inusitada do seu passado durante entrevista ao programa Rock a 3 na rádio Kiss FM. Na ocasião, a atriz de 54 anos, disse que já fingiu desmaio em um motel, após perceber a falta de cuidados nos pés do rapaz que ela estava ‘paquerando’.

“Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi. Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel… Não tinha como, não dava”, afirmou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa explica que, para se livrar da situação, optou por fazer a cena e pediu para que o rapaz a levasse embora, alegando estar passando mal. “Fiz uma cena, falei que estava passando mal. Pedi para ele me levar para casa. Nunca mais saí com o bofe”, afirmou Claudia.

Segundo a atriz, manter os pés bem cuidados é um fator primordial para ela. Em seguida, Claudia Raia ainda elogiou seu atual marido, o ator e diretor Jarbas Homem de Mello. “Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, têm que ter cuidado. O Jarbas tem um pé muito bonito, cuidado”, afirmou a estrela.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação com a beleza

Em outro momento do bate-papo, Claudia Raia comentou sobre sua relação com a beleza. A atriz explica que se considera uma mulher muito mais interessante, do que bonita.

“Eu me tornei uma mulher interessante. Digo aos meus amigos que sou bonita me movimentando, um jogo de pernas, cabelo… (risos). Fui uma criança muito esquisita e uma adolescente mais esquisita ainda. Não tinha noção do meu tamanho, derrubava tudo. Eu era uma figura estranha. Descobri que tinha que desenvolver o poder da fala porque bonita eu não era. Tinha uma amiga muito bonita, mas ela era sem graça. Me descobri na comunicação, era carismática.”, destacou a famosa.

VEJA MAIS: Aos 54 anos, Claudia Raia pretende ser mãe novamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio