Claudia Raia diz que tem sexualidade aflorada

Atriz falou sobre sexo e feminismo em entrevista

Publicado em 09/01/2021 17:19
Publicidade

Claudia Raia fez revelações na série Cartas para Eva, apresentado por Angélica e exibido no Globoplay. Durante a conversa, a atriz contou que tem uma sexualidade aflorada. “Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida”, disse.

“Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama”, contou Raia no segundo episódio da série, em que uma mestra tântrica participa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jakelyne Oliveira renova bronzeado na beira da piscina

Além disso, Claudia foi questionada por Angélica sobre o que achava do feminismo. “Quero deixar claro que o feminismo não é o contrário do machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem. Hoje, as mulheres têm que falar sobre isso [sexo]. As mulheres que criticam falar sobre isso, na minha opinião, acho que são mulheres que não sabem viver de outra forma”, contou Raia.

“São mulheres que dependem dos homens, dos maridos, não sabem viver de outro jeito. E criticam porque não sabem lidar com isso”, completou a famosa ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio