SAIA JUSTA!

Claudia Raia é criticada após expor intimidade de Marisa Monte e Alexandre Frota

Atriz revelou que a cantora perdeu a virgindade com seu ex-marido

Publicado em 30/06/2022 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia participou do programa ‘Saia Justa’ do GNT na noite da última quarta-feira (30) e acabou causando uma verdadeira “saia justa” nas redes sociais após expor um detalhe da intimidade da cantora Marisa Monte com o ator Alexandre Frota.

Na ocasião, a atriz comentava sobre o fato de ser constantemente relacionada ao político, com quem foi casada entre 1986 e 1989, quando mencionou que Marisa perdeu a virgindade com o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?”, questionou ela, de maneira bem-humorada.

O romance dos famosos aconteceu no passado, e já foi mencionado pelo deputado no final do ano passado em uma entrevista ao Love Treta Podcast.

“Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. A gente namorou durante um tempo. Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana e que tem um trabalho de respeito no mundo todo”, disse ele na ocasião.

Internautas criticaram Claudia Raia

Apesar de Claudia Raia levar às apresentadoras do Saia Justa aos risos, na internet a reação dos internautas foi outra. Muitos criticaram o fato da atriz ter exposto a intimidade de Marisa Monte e Alexandre Frota. Confira algumas reações:

VEJA MAIS: Em rara aparição, Marisa Monte passeia de bicicleta no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio