30 anos mais velho

Claudia Raia já foi namorada de Jô Soares com apenas 17 anos

Atriz já revelou curiosidades da relação com o apresentador, que morreu nesta sexta (5), aos 84 anos

Publicado em 05/08/2022 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Claudia Raia é atualmente casada com o ator Homem Jarbas de Mello, mas costuma relembrar bastante acerca dos seus relacionamentos amorosos, e recentemente, citou o namoro que viveu com Jô Soares, quando tinha apenas 17 anos.

Em entrevista para o canal ‘Teté a Theo’, de Theodoro Chochrane, concedido há alguns meses, a artista contou algumas curiosidades em torno do romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla. E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”, explicou Claudia Raia, na ocasião. Os dois namoraram entre 1984 e 1986.

Morte de Jô Soares

Jô Soares morreu aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O artista estava internado desde julho para tratamento de uma pneumonia. Até então, a causa do falecimento ainda não foi revelada.

VEJA MAIS: Jô Soares chora ao falar sobre a morte de Cristiana Lôbo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio