Claudia Raia relembra detalhes de casamento com Alexandre Frota

Publicado em 16/11/2020 13:25
Publicidade

A atriz Claudia Raia já teve envolvimento com inúmeros nomes conhecidos na mídia. Dentre alguns dos seus casamentos polêmicos, ela se relacionou até mesmo com o ator e político Alexandre Frota, com quem manteve relacionamento entre 1986 e 1989.

Em entrevista concedida à Revista Elle, ela abriu o jogo e deu sua avaliação sobre o casamento, classificado como um “devaneio adolescente”. “Foi uma cerimônia religiosa muito suntuosa, uma festa para 500 pessoas, muito vestido, muita cauda, muito véu (risos). Uma loucura! Além do casamento, conto toda a nossa história”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anos após, por volta de 1993, a estrela global casou-se com Edson Celulari, com quem manteve o relacionamento até 2010, e tiveram dois filhos, Enzo, de 23, e Sophia, de 17 anos. “Acho natural essa ‘romantização’ quando você não vive o dia a dia. Nós tínhamos uma relação tranquila, amorosa. Edson me ajudou a encontrar o meu tamanho“, explicou.

VEJ AMAIS: Internada, Carla Prata desabafa: “Covid deixa sequelas sim”

Há cerca de dois anos, Claudia se casou pela terceira vez, desta vez com Jarbas Homem de Melo. Sobre o atual marido, Raia frisou: “Conto sobre esse nosso encontro de almas. Quando disse que falaria de todos os amores é porque são todos mesmo (risos). Nossa relação é linda, especial e não poderia faltar em um livro sobre as minhas memórias”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio